21/06/2012

Constelação de Câncer

Gente, confira este texto, é muito importante, quase todos nós precisamos desses cuidados que partem de nós mesmos e como nossa vida muda com essas informações de forma consciênte!
Aproveitem!

A constelação de câncer (22/6 - 22/7) é um período propício para a conexão com a nutridora interna. Esta constelação traz o arquétipo da mãe e com isto a facilitação para que possamos nos tornar conscientes de que a nutrição está em nós mesmos.
Independente de como foi a nossa mãe ou nosso pai, o que importa é que o nosso eu adulto pode construir um pai apoiador e uma mãe amorosa dentro de nós.
O acolhimento e o amor, livre de condições, é o melhor que podemos fazer por nós. A base de nosso desenvolvimento espiritual é a estruturação emocional.
E a cura para nossas distorções emocionais começa com o autoamor.
 Na constelação de câncer se não voltamos a energia amorosa para o auto acolhimento, então corremos o risco de ativar a polaridade negativa desta constelação: carências, dramas, apegos e manipulações.
Conscientemente podemos nos conectar com a positividade de câncer: amor por si e pelos outros, autocuidado, liberdade para expressão dos sentimentos ternos, gratidão aos familiares e ancestrais e toda expressão afetiva.
Esta constelação nos convida a ampliar a intimidade nos relacionamentos, a partir da garantia do amor próprio.

 Bj no coração, Por Lais Ceesar

Nenhum comentário: