10/07/2010

Numerologia

O que os números dizem sobre você?

Qual sua verdadeira vocação?

foto Déborah Gérbera
O que eles revelam sobre o que os outros pensam sobre você?

Qual o seu verdadeiro EU?

Quais as suas potencialidades? E quais necessita desenvolver?

Que rumo tomar para a realização pessoal?

E muitas outras informações que lhe conduzirão ao autoconhecimento, trazendo assim: PAZ, SEGURANÇA e ORDENAÇÃO para sua VIDA.

As letras vibram energia e cada letra corresponde  um número que por sua vez possui um significado.
Nosso nome de batismo, como se diz, vibra uma energia que nos influencia fornecendo e/ou potencializando qualidades para nós.
Se possuímos um apelido também ganhamos coma influencia de sua energia.
Mulheres que assumem o sobrenome do marido ao se casar acontece o mesmo, uma nova energia passa a vibrar em seu ser.
A numerologia mostra nosso perfil, personalidade, indica como somos vistos pelos outros, indica o melhor caminho para seguir e o que aprender nessa vida.

Como obter tudo isso?

- Envie uma mensagem com seu nome de batismo completo e sua data de nascimento com dia/mês/ano para atendimento@apotira.com.br

- Siga as orientações que receberá em seu e-mail

- Em até 48 horas após a confirmação do depósito, você receberá em seu e-mail seu mapa numerológico completo.


Você vai se surpreender !!

Postei nos comentários declarações de algumas pessoas sobre seu Mapa Numerológico, confira!

Aguardo seu contato

4 comentários:

Anônimo disse...

"Compra muito bem sucedida"
Farias Leal

Anônimo disse...

Eu pedi primeiro, meu marido quiz na sequência. A minha experiência com a numerologia foi bárbara, além de descobrir muito, mas muito mesmo sobre mim e analisar jeitos, manias, conflitos, defeitos e também qualidades, o meu marido também teve a mesma experiência, de se auto-analisar, e, o mais bacana foi discutir um com o outro os pontos de complemento que existe entre eu e ele, o que podíamos fazer quando admitimos que o estudo da numerologia de ambos estava certa, quando realmente fomos honestos um com o outro, gerando uma nova concepção para o casal, ao ponto de mudar atitudes, de aprender o verdadeiro significado das palavras "ceder", "ouvir" e outras práticas que incindem no cotidiano que antes se passavam desapercebidas, fazendo "pós-numerologia" com que nos tornemos a cada dia pessoas melhores, tanto para nós mesmos, quanto para o mundo que nos cerca... Além da experiência pessoal, que como citado lá em cima foi bárbara...
Eu recomendo com 100% de aprovação.
Priscila e Marcelo

Anônimo disse...

A numerologia feita pela Deborah (Yamapô Magia)não é qualquer meia duzia de palavras que não dizem nada. Aqui sim é realizado um estudo completo do nome, com profissionalismo, com riqueza de detalhes, que nos leva realmente ao auto conhecimento. Fiquei impressionada com a quantidade de coisas que podemos descobrir e identificar através do nosso nome e como direciona alguns aspectos da vida como: trabalho, relacionamentos, etc...O modo como é escrito é fascinante, pelo menos umas duas vezes por semana leio e releio para não esquecer de nada...
Para mim uma experiência fantástica e se eu fosse você não perderia essa oportunidade!
Priscila C Rodrigues

Anônimo disse...

Parece que a Déborah me conhece desde pequenininha!
Luciana