17/01/2011

Uriel Anjo Regente de 2011

Uriel auxilia nas emergências e conflitos que devem ser resolvidos imediatamente.
Cabe a ele zelar pela proteção dos portais do paraíso; é representado muitas vezes como um anjo que segura uma espada flamejante.

É relatado em alguns textos que cabe a Uriel proteger os artistas, músicos e todos aqueles que atuam no campo da criatividade.

Sob a proteção de Uriel as pessoas estarão protegidas da inveja e dos perigos, especialmente os jovens e os que buscam a independência e a auto-afirmarão.

Arcanjo Uriel é um dos sete Arcanjos posicionados no trono de Deus Criador e um dos quatro principais Arcanjos que servem a humanidade.

Uriel cria as regras para o plano mental, nossos pensamentos e idéias, criatividade, percepção, julgamento, magia, alquimia, astrologia, consciência universal, ordem Divina, distribuição de poder, corrente cósmica universal e o meio ambiente da Terra.

Uriel é o elo da humanidade com o mundo espiritual e pode mostrar-nos como encontrar nossa força interior através de um processo que nos ajudará individualmente na Mudança de Consciência e portanto acelerará a mudança do mundo humano para um mundo altamente consciente.

Como Arcanjo da Salvação, Uriel pode mostrar-nos como curar cada aspecto da vida, transformar desapontamentos em vitórias, encontrar bênçãos nas adversidades, e liberar o peso e as memórias do passado através da aplicação do perdão incondicional.

Uriel utiliza sua espada de luz para purificar o mental e o entendimento emocional e transmutar energias vibracionais mais baixas em entendimento espiritual iluminado.

Uriel traz o poder do perdão incondicional para a humanidade como sendo a chave para transcender a Mudança, penetrando o Reino do Criador, e para as mais altas vibrações energéticas do reino e da consciência.

Amém!

Confira também o Arcano regente de 2011 em Tarot Luz de Vida

Bem vindos!

Nenhum comentário: