09/09/2011

O dia do seu nascimento diz muito sobre você - Numerologia


Confira abaixo todos os dias de um mês e suas características
Dia 01 – Independente. Dinâmica, Confiante. Prefere fazer as coisas do jeito próprio. Eu sou o melhor. Gosta de posições de poder e autoridade. Adora planejar, mas nem sempre executar. Por isso nem sempre termina o que começa. É um inventor e pioneiro com suas ideias. Gosta de colocar seu estilo pessoal em tudo o que faz. Não gosta de receber ordens. Para a pessoa que nasceu no dia 1 serve o lema: Eu mando e você me segue. Usa mais a razão que o coração.

Dia 02 – Coopera. Tem atenção a detalhes. Muito sensível e qualquer alteração no ambiente a afeta. A pessoa nascida no dia 2 tem a capacidade de se colocar no lugar do outro e sentir exatamente o que o outro sente. Sabe as suas necessidades. Geralmente é tímido e introspectivo. É uma pessoa da paz e evita ambientes com discussões. Vive colocando “panos quentes”, vê os dois lados numa disputa e atua como mediador até chegar a um consenso. Atrai as pessoas com atitudes amáveis e nunca com agressividade.

Dia 03 - Gosta de fazer amigos e tem um entusiasmo capaz de colocar para cima as outras pessoas. Para esta pessoa tudo é possível e a qualquer hora. Não existem impedimentos nem problemas. Ela não perde nada: nenhum encontro com os amigos, nenhuma festa, nem que esteja doente! O problema é conseguir organizar tudo isso em sua vida!

Dia 04 – Honesto e confiável. Um porto seguro. Quer tudo nos devidos lugares. Gosta de processos e métodos e também de obedecer a regras. Lê o manual inteiro antes de ligar um aparelho de tv novo que comprou. Faz uma coisa de cada vez e cuida dos mínimos detalhes. Não gosta de novidades repentinas. Prefere tudo programado de preferência com muito tempo de antecedência.

Dia 05 – Nunca se sabe o que esperar de uma pessoa que nasceu no dia 5. Está sempre pronta para uma nova aventura. E ninguém segura porque ela tem asas e só aprende se conseguir experimentar, de preferência, tudo o que puder fazer rapidamente, e com grande emoção. Viajar, mudar de cidade, ou de casa, mudar de emprego e de amor. Aliás, o magnetismo e a sensualidade são seus pontos fortes, além da facilidade em se expressar. Não suporta a sensação de que está sendo cobrada, vigiada ou controlada.

Dia 06 – Só deseja amar e ser amada. Parece frágil, mas não é. Se achar que alguém é injustiçado ou se fazem mal para alguém que ela ama, defende com unhas e dentes. Compreensiva e gentil, carente de atenção e de elogios. É um eterno apaixonado. Ou tem vários namorados ou se casa muito cedo para logo ter alguém para sempre ao seu lado. Gosta de cuidar da sua casa, de crianças e de animais.

Dia 07 - Ninguém sabe o que ela está pensando. Tem um ar misterioso é exigente e seletiva demais. Não pode ser qualquer coisa nem qualquer pessoa. Pode ser bastante introspectiva e gosta de ficar sozinha. Pode demorar muito a tomar decisões porque pensa demais. Precisa confiar muito na outra pessoa para poder contar suas intimidades.

Dia 08 – Quer mostrar que é uma pessoa vencedora no mundo material. Por isso ter posses como carro, casa, bom trabalho, roupas de marca, fazem a diferença. Tem grande capacidade administrativa e executiva. Ambiciosa tem objetivos claros e faz de tudo para chegar até eles.

Dia 09 - Prefere amigos de mais idade, acredita que o mundo é cor de rosa e fica muito triste quando se decepciona. Geralmente tem um grande coração e gosta de ajudar as pessoas. Tem um grande carisma e as pessoas estão sempre buscando a sua companhia.

Dia 10 – Tem muita energia e se recupera rapidamente de qualquer queda na vida. É muito firme no que deseja. Prefere dar ordens a obedecê-las. É um chefe que consegue tudo o que deseja, quando motivado. Porém não é individualista. Sabe dar atenção para os outros e valorizar a sua colaboração.

Dia 11 – Só gosta de se envolver com assuntos muito importantes. Tem grandes ideais, muitas opções e por isso mesmo nunca sabe o que fazer. Muito nervoso e tenso, suas emoções mudam rapidamente, e parece que tem duas personalidades. Pode considerar os outros e cooperar e de repente mudar suas reações e ficar distante. Tem que aprender a equilibrar o seu lado mental com o emocional.

Dia 12 – Precisa se sentir ocupado e se envolve com vários projetos, todos ao mesmo tempo. Tem muitos talentos e sabe influenciar as pessoas. Convence com sua criatividade e sua mente lógica num debate. Adora seus amigos e tem muitos, de várias tribos, porém tem que ficar sozinho de vez em quando. Gosta de tv, fotografia, cinema.

Dia 13 – Nascer num dia 13 é sinal de que você consegue transformar situações e pessoas. Sabe quando as coisas não estão bem? Pois é, quem nasceu no dia 13 sabe como tirar do chão uma empresa que está à falência e sabe como dar a volta em um problema. Nada fica igual durante muito tempo. Mas precisa dar mais valor aos seus sentimentos.

Dia 14 – Nascer no dia 14 significa querer VIVER, não somente existir. É o mais sensual de todos os números. Faz tudo com muita rapidez porque quer terminar logo para se entregar a outra motivação. Muito versátil, adapta-se a qualquer tipo de situação e não gosta de monotonia. Pode ser organizado e até respeitar limites se tiver motivação para isso. Não se fixa por muito tempo em nada nem em ninguém

Dia 15 - Apegado à família e ao lar, porém prefere um trabalho que não seja em casa. É mais independente e adora mudanças mesmo se forem do tipo mudar de lugar os móveis da casa. Precisa sentir-se em movimento. Atrai ajuda e favores das outras pessoas. Sabe dar conselhos e resolver problemas é o seu forte. Seus amigos são tão importantes que logo passam a fazer parte da família. Possui talentos artísticos.

Dia 16 – Adora ficar sozinha, mas também com seus amigos, que são um diferente do o outro, de preferência de poucos amigos e muito próximos. Gosta do lar e da privacidade que ele oferece. Ama a natureza e prefere ficar em locais tranquilos. O mais importante na vida não é o sucesso material. Não gosta muito de conselhos. Prefere agir de acordo com a sua intuição. Por isso sabe como solucionar problemas, de maneira muito diferenciada. É perfeccionista e valoriza os detalhes.

Dia 17 – Adora se envolver com grandes projetos, de preferência nos que esteja na posição de chefe. Sabe mandar e precisa mostrar que é uma pessoa bem sucedida. Tem talentos para os negócios e valoriza tudo o que pode conseguir através de negociações, compra e venda. Têm objetivos claros e faz de tudo para chegar onde quer. Porém tem um lado espiritual que faz com que perceba que o mundo material não é tudo na vida.

Dia 18 – Tem a ambição e coragem do 1 e a capacidade executiva do 8 e usa para ajudar as outras pessoas. Sua mente é aberta e seu interesse é por temas universais. Compreende o mundo de uma forma livre de preconceitos. Tem experiências com sonhos que podem predizer o futuro ou fornecer informações importantes sobre como resolver algum problema.

Dia 19 – Nasceu líder. Tem uma incrível capacidade de passar por cima dos obstáculos, que são vistos como desafios e não como dificuldades. Encara tudo de uma maneira prática e racional. Ter o seu próprio negócio é o ideal. Embora seja romântica e amorosa dificilmente o demonstra.

Dia 20 – É muito afetuosa e por isso tem muitos amigos. Prefere estar rodeada de gente a sozinha e por isso sempre escolherá uma atividade que seja feita em grupo. Considera os sentimentos dos outros e se existir uma discussão ela estará presente apaziguando, ouvindo os dois lados e dando a sua opinião ponderada.

Dia 21 – Pode faltar maturidade. Até a aparência é de uma pessoa mais jovem. Quem nasceu no dia 21 gosta de diversão e vida social, quer conversar. Têm sempre muitos projetos para desenvolver, todos ao mesmo tempo. Prefere trabalhar em atividades em que não precise ficar confinada a quatro paredes, principalmente se puder usar toda a sua capacidade criativa. Tem o dom da comunicação e expressa alegria de viver, entusiasmo e otimismo.

Dia 22 - Pessoa leal, que ama seu lar, a família e a natureza. Quer viver uma vida segura e estável. E deseja mais: quer se envolver em negócios, produção, gerenciamento e organização. Tudo o que envolve construção. Este número é especial e então a pessoa tem que trabalhar mais para fazer um bem maior para as outras pessoas do que para a sua ambição pessoal.

Dia 23 - Trabalha muito bem com outras pessoas, embora seja muito independente e auto suficiente. Adora tudo o que é muito diferente, até excêntrico. Quer ter experiências diferentes, mudanças, viagens. É uma pessoa versátil e adapta-se facilmente a circunstâncias diversas. Pode ter algum hobby incomum, que a destaca de outras pessoas. Gosta de falar, e tem o dom de convencer as pessoas. É muito crítica quando está estressada.

Dia 24 – Quer casar, ter um lar, filhos. Tem horror a ficar sozinha. Adora compromissos e ser responsável por alguma coisa, por seus filhos, por um clube, pela comunidade... Precisa se sentir útil, servindo aos outros. Ciumenta, quer controlar os passos das pessoas. Acha que tem a obrigação e consegue resolver os problemas do “mundo”.

Dia 25 - É uma pessoa que se sente muito bem quando está sozinha. Ama a natureza e prefere ficar em locais tranquilos. O sucesso material não é tão importante. Gosta de música e pode tocar instrumentos. Prefere ouvir a sua intuição a receber conselhos de outras pessoas. Interessa-se por assuntos ligados a ciência, religião, esoterismo, filosofia. Reprime suas emoções. Não consegue expressá-las. Sabe analisar a fundo um problema, como se fosse um detetive.

Dia 26 – Esta é uma pessoa amorosa e emocional. Sabe cooperar e dá importância à harmonia. Aprecia tudo o que é belo, harmonioso e de bom gosto. Uma boa comida, uma roupa alinhada, um excelente corte de cabelo. Sabe ser generosa e dividir sua atenção com as outras pessoas dando oportunidades a elas e incentivando-as principalmente no trabalho onde sempre deseja estar no comando. Poderia exercer suas atividades na área administrativa ou diplomática.

Dia 27 - Pode ser bastante influenciável e muitas vezes apresentar dificuldades em tomar decisões. Deve aprender a não achar que os acontecimentos tem relação direta com ela. Pode ser uma pessoa bastante dramática e emocional, ou muito distante e fria. Os dois extremos são muito comuns. Pode ter habilidades artísticas e, interesse pelo exótico. Necessita aprender a deixar o passado ir embora.

Dia 28 – Gosta de ser o centro das atenções. Muito ambiciosa, faz sacrifícios para conseguir o que deseja. Determinada, gosta de ver o resultado onde investe sua energia. Sabe como comandar as pessoas e consegue colaborar com elas, trabalhando junto. É independente, original e adora aventuras. Possui capacidade executiva e de liderança. Pode organizar gerenciar e administrar situações e empreendimentos. Prefere lidar com as situações usando a diplomacia e a persuasão.

Dia 29 – Influencia as pessoas com o seu exemplo de vida. Externamente é uma pessoa calma, confiante e firme, porém por dentro corre uma energia de muita tensão. Tem que tomar cuidado para controlar o seu lado exagerado e dramático. Se sente perdida quando está sozinha. Tem medo de se machucar numa relação e por isso prefere relacionamentos casuais que não exigem tanto de si. Geralmente bondosa. Precisa aceitar que nada é permanente, que as coisas mudam.

Dia 30 – Totalmente cheia de vida, impossível não notar uma pessoa que nasceu no dia 30. Ela consegue transformar o evento mais simples, num grande e vistoso acontecimento. Ela já é um acontecimento. Tem uma grande imaginação e acredita que assim como ela, todos querem o melhor e aí se engana porque muitas vezes confia nas pessoas ingenuamente. É a luz na festa. Sempre tem o que contar ou mostrar.

Dia 31 - Parece muito certinha, seguindo todas as regras, agindo sem nenhuma novidade, obedecendo a códigos e leis, porque isso lhe traz segurança e estabilidade. Porém tem um lado transgressor, que acelera e sai dos limites. Imprevisível, está sempre surpreendendo as pessoas. Perseverante nunca desiste. É uma pessoa séria e sincera, gosta de conversar, de estar com os amigos e de lembrar deles. Gosta de contar sobre si mesma, seus planos, sua vida. Não gosta de ficar sozinha. Aprecia os relacionamentos sociais e viagens.